sexta-feira, 17 de março de 2017

Antevisão: Sporting - Nacional

O empate da primeira volta dificilmente representa um possível equilíbrio atual entre as duas equipas. O Sporting encontra-se no 3º lugar da Liga enquanto o Nacional se encontra na 17ª posição, ou seja, abaixo da linha de água.

Adrien e Mauro Cerqueira são as principais baixas de cada formação. Tirando estas excepções, as equipas parecem chegar a Alvalade com todos os seus melhores elementos.

O Sporting passa um momento de 5 jogos sem perder e, no sentido inverso, o Nacional é o penúltimo classificado com uma série de 12 jogos sem vencer. No confronto direto, o Sporting já não perde há 15 jogos.

Escolhas dos Possíveis Onzes Iniciais:

Sporting: Rui Patrício, Schelotto, Paulo Oliveira, Coates, Marvin, William, Bryan, Gelson Martins, Bruno César, Podence e Bas Dost

Nacional: Facchini, Víctor Garcia, César, Rui Correia, Sequeira, Washington, Filipe Gonçalves, Tiago Rodrigues, Salvador Agra, Zequinha e Aristeguieta

Com os regressos de Bruno César e Alan Ruiz, é difícil fazer um prognóstico de quem jogará, mas acredito que, apesar do bom jogo frente ao Tondela, Matheus deverá sair do onze inicial.

Por outro lado, acredito na continuidade de Podence ao lado de Bas Dost, algo que deu grandes resultados na jornada anterior, como sabemos.

Numa aposta pessoal (e se se continuar a tendência), aposto numa expulsão no jogo de amanhã. A ver se acontecerá...

Sem comentários:

Enviar um comentário