segunda-feira, 3 de abril de 2017

Pós-Jogo: Arouca 1-2 Sporting

Ryan Gauld era a grande surpresa dos convocados para o encontro com o Arouca, num jogo onde Matheus tinha a oportunidade de fazer três jogos seguidos enquanto titular, algo que nunca conseguiu... nem esta semana.

Tal como dito, Matheus perdeu a titularidade para Bruno César e Gauld, apesar da convocatória surpresa, acabou por ficar fora das contas de Jorge Jesus e ser obrigado a ver  o jogo desde a bancada.

Primeira Parte
 
Sem possíveis mexidas no onze devido à paragem internacional, o Sporting fez um primeira parte muito competente onde, apesar da desvantagem inicial, foi superior durante todos os 45 minutos.

Os dois golos de rajada trouxeram justiça ao marcador e tranquilidade para a segunda parte.

Alan Ruiz
 
O argentino voltou a ser aposta para o ataque e fez o seu sexto golo da época, segundo contra o Arouca.

Por outro lado, fica também marcado o cartão amarelo que recebeu por uma entrada desnecessária sobre o André Santos, num momento em que a bola ainda nem estava a ser jogada.

Segunda Parte

Foi pena a equipa ter ficado no balneário, poderiam muito bem ter voltado para a segunda parte. Há quem diga que voltou, mas não vi nada.

Segunda parte miserável a juntar ao conjunto de jogos em que o Sporting joga apenas uma parte. Ainda assim, o Arouca nunca conseguiu ser superior, o que fez com que o resultado não se alterasse até ao final.
  
Mesmo que o resultado ao intervalo fosse desfavorável, não dava para criticar a equipa. Já a segunda parte não dá para elogiar, mesmo com a vitória no final.

Sem comentários:

Enviar um comentário