sábado, 1 de abril de 2017

Antevisão: Arouca - Sporting


Após os encontros internacionais, a Primeira Liga regressa com uma visita ao terreno do Arouca.

A semana começou logo com complicações entre os dois clubes acerca da venda dos bilhetes. Por motivos apresentados pelo Sporting em comunicado, nenhum bilhete foi colocado à venda.

Os motivos são simples e bem explicados. Recordo que, ainda esta época, o Chaves colocou bilhetes a mais de 100 euros para um jogo frente ao Benfica. A Liga continua a não ligar às enumeras ilegalidades cometidas pelos clubes, nos preços dos bilhetes, numa relação com nível atribuído ao estádio.

Tirando este incidente, e regressando ao que interessa para aqui, o Sporting visitará um Arouca em queda, sem ganhar há seis jogos, e na luta pela manutenção, embora seja muito complicada a descida.

Escolhas dos Possíveis Onzes Iniciais:

Sporting: Rui Patrício, Schelotto, Paulo Oliveira, Coates, Marvin, William, Bryan, Gelson Martins, Matheus, Alan Ruiz e Bas Dost

Arouca: Bolat, Anderson Luís, Sema Velázquez , Jubal, Nelsinho, Nuno Coelho, André Santos, Artur, Kuca, Mateus e Walter

Estou com muitas dúvidas em relação ao onze devido à paragem das seleções. Não sei se Jorge Jesus apostará mais nos jogadores que treinaram com ele e se descansará outros.

Por esse motivo, uma titularidade de Palhinha no lugar de William ou Bryan Ruiz, também é possível. Coates, apesar dos jogos pelo Uruguai, não deverá perder o lugar.

Arouca costuma ser um terreno complicado mas, apesar disso, as vitórias apareceram sempre. Esperemos que amanhã seja igual.

Sem comentários:

Enviar um comentário