quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Antevisão: Moreirense - Sporting


Após derrota frente ao Porto, o Sporting procura regressar às vitórias frente ao Moreirense.

É fácil ver que o jogo da primeira volta foi especial para alguns jogadores e adeptos. Vitória por 3-0 com golos de Gelson Martins, Joel Campbell e Bas Dost.

Foi nada mais nada menos que a estreia do gigante holandês pelo Sporting e o primeiro jogo a titular de Joel Campbell, depois de 22 minutos frente ao Porto, na semana anterior. Foi um jogo muito bem conseguido com jogadas de perigo até ao último minuto.

Escolhas dos Possíveis Onzes Iniciais:

Sporting: Rui Patrício, Schelotto, Paulo Oliveira, Coates, Marvin, William, Adrien, Gelson Martins, Bryan Ruiz, Alan Ruiz e Bas Dost

Moreirense: Makaridze, Pierre Sagna, André Micael, Diego Galo, Rebocho, Cauê, Fernando Alexandre, Nildo Petrolina, Dramé, Boateng e Roberto

Na minha opinião, Rúben Semedo não fez um bom jogo, o que justifica o regresso de Paulo Oliveira. O Sporting terá de adotar uma postura ofensiva porém, Bruno César não deve ser opção para o jogo, mantendo-se Marvin. Saídas (quase) óbvias de Matheus e Palhinha do onze e regressos de William e Alan Ruiz.

Do lado do Moreirense, há dúvidas sobre se jogará Wallyson ou Nildo. O primeiro até foi titular na jornada anterior, podendo repetir esta semana.

No geral, trata-se de um Moreirense mais fraco que aquele que venceu a Taça da Liga no final do mês de janeiro.

Francisco Geraldes e Podence eram elementos importantes na formação de Moreira de Cónegos. Alex e Wallyson são as "renovações" que encontraram no mercado mas ainda não estão adaptados à equipa.

Os 3 pontos devem ser obrigação caso a equipa ainda pretenda provar algo aos adeptos.

Sem comentários:

Enviar um comentário