quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Antevisão: Estoril - Sporting

Mais uma vez sem Adrien, o Sporting terá de arranjar novas soluções para o meio campo, sendo que deverá variar entre Bryan, Bruno César e Palhinha. Adrien cumpre também o castigo por acumulação de amarelos, o que acaba por ser positivo "limpar" durante uma lesão e não no regresso.

Do outro lado, o Estoril não terá disponível Moreira, Mano, Nuno Lopes, André Claro e Thiago Cardoso, todos por lesão.

O Estoril leva apenas 5 vitórias no campeonato, 3 delas conquistadas na sua casa (Moreirense, Tondela e Paços).

Escolhas dos Possíveis Onzes Iniciais:

Sporting: Rui Patrício, Schelotto, Paulo Oliveira, Coates, Jefferson, William, Bryan, Gelson Martins, Bruno César, Alan Ruiz e Bas Dost

Estoril: Luís Ribeiro, João Afonso, Gonçalo Brandão, Dankler, Joel Ferreira, Taira, Diogo Amado, Eduardo, Matheus Índio, Licá e Kléber

Paulo Oliveira deverá manter a titularidade depois da exibição realizada frente ao Rio Ave. A única dúvida na defesa reside na ala esquerda onde Jefferson poderá perder o lugar para Bruno César.

No meio campo mantém-se a incógnita. Francisco Geraldes, para desgosto de muitos sportinguistas, não deverá ser titular, com interrogações sobre quem será. William poderá partilhar o meio campo com Palhinha, Bryan ou Bruno César, mas acredito que será o costa-riquenho a garantir o lugar.

Há ainda a possibilidade de Podence começar a extremo esquerdo porém, não me parece que seja uma realidade.

Sem comentários:

Enviar um comentário