sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Antevisão: Sporting - Rio Ave


O Sporting entra amanhã em campo com o objetivo de fazer o exato oposto do jogo da primeira volta, onde acabamos derrotados por 3-1.

A formação de Vila do Conde chega a Alvalade com várias baixas (Adama Traoré, Pedrinho, Eliseu Nadjack, Yazalde e Leandrinho), mas nenhum destes foi, também, aposta para as últimas partidas. Os únicos jogadores a saírem do onze inicial são Petrovic e Héldon pois encontram-se emprestados pelo Sporting.

Escolhas dos Possíveis Onzes Iniciais:

Sporting: Rui Patrício, Schelotto, Ruben Semedo, Coates, Bruno César, William, Adrien, Gelson Martins, Bryan Ruiz, Alan Ruiz e Bas Dost

Rio Ave: Cássio, Lionn, Roderick, Marcelo, Rafa Soares, Pedro Moreira, Krovinović, Tarantini, Rúben Ribeiro, Gil Dias e Gonçalo Paciência

Sou um defensor do regresso de Paulo Oliveira à titularidade mas não estou a ver isso a acontecer. Muito provavelmente, Podence terá mais tempo neste jogo para continuar a mostrar a sua habilidade.

Bruno César deverá manter a titularidade, apesar de que, não sabemos até que ponto resultará frente a Gil Dias. Caso Marvin não seja convocado, deveria ser Esgaio a ocupar a posição.

No lado do Rio Ave, existem dúvidas no meio campo, principalmente quanto à titularidade de Tarantini. Já Rafa Soares, ao serviço da Académica, marcou na última visita a Alvalade.

O Sporting sofre há 8 jogos consecutivos, em todas as competições, desde a vitória por 1-0 frente ao Varzim.

Além da vitória, será importante a equipa mostrar-se confortável defensivamente.

Sem comentários:

Enviar um comentário