quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Antevisão: Porto - Sporting


Este sábado joga-se o 4º clássico da época, 3º para o Sporting.

Na primeira volta, o Sporting venceu por 2-1, com golos de Slimani e Gelson Martins, naquele que foi o último jogo do avançado argelino em Alvalade.

Porém, ambos clubes vivem momentos distintos. O Sporting vinha numa sequência de duas vitórias, sem ter sofrido qualquer golo. Sábado chegará ao Dragão com um empate e uma vitória nos primeiros jogos da 2ª volta e um 3º lugar provisório, uma vez que o Braga apenas jogará hoje. Já o Porto sabe que uma vitória poderá colocá-los no topo da classificação.

Escolhas dos Onzes Iniciais Possíveis:

Sporting: Rui Patrício, Schelotto, Paulo Oliveira, Coates, Marvin, João Palhinha, Adrien, Gelson Martins, Bryan Ruiz, Alan Ruiz e Bas Dost

Porto: Casillas, Layún, Marcano, Felipe, Alex Telles, Danilo, Herrera, Óliver, Corona, Diogo Jota e André Silva

A maior baixa no lado do Sporting está em William Carvalho, que recebeu o 5º cartão amarelo no campeonato, ficando impedido de jogar esta jornada. Por esse motivo, será interessante ver como o Palhinha se irá sair. Caso jogue tão bem como o Mattheus Pereira, em Alvalade, na época passada (embora em posições bem distintas), o Sporting não terá problemas em segurar o meio campo.

No lado esquerdo, há ainda a dúvida de quem jogará. Bruno César é hipótese tanto para lateral como para extremo, mas não é recomendável que jogue à defesa neste jogos contra equipas do mesmo nível.

Apesar de tudo, é importante trazer a vitória do norte e manter a luta pelo título acesa... quando parecia já apagada.



Sem comentários:

Enviar um comentário