terça-feira, 11 de abril de 2017

Pós-Jogo: Sporting 4-0 Boavista

As lesões de Gelson Martins e Vágner antes de começar a partida, Gelson não alinhou por "precaução", fizeram com que existissem mudanças nos 11 iniciais esperados. Podence substituiu Gelson e Meira ocupou a baliza axadrezada.

O ataque composto por Bruno César, Pondence, Alan Ruiz e Bas Dost foi quem mais perigo criou ao longo de todo o encontro.

Erros defensivos por parte dos vistantes e boa capacidade finalizadora por parte dos leões, facilitaram, desde cedo, um jogo que nunca saiu do controlo do Sporting.

Alan Ruiz
 
2016/17 é o Ano de Alan Ruiz. Depois dos sete golos em nove jogos ao serviço do Colón, chegou também aos sete golos ao serviço do Sporting.

Um jogador de tiro fácil que está agora a mostrar a sua veia goleador. A manter este ritmo, será um elemento importante para a próxima época.

Bas Bis Tri Dost
 
Não marca sempre mas, quando marca, não se fica por apenas um golo. É o melhor melhor marcador da Liga e lidera a Bota de Ouro juntamente com Messi.

Na Liga, tem mais golos que jogos. Quem diria que seria possível fazer esquecer Slimani?

O Jogo

Foram noventa minutos de Futebol visto em Alvalade. Futebol com letra maiúscula, tal foi a qualidade apresentada ao longo de todo o encontro.

Podence não quis rematar quando se encontrava sozinho, preferindo assistir para Ruiz... que não estava lá. Por outro lado, o penálti não parece existir.

Foram quatro golos mas, o que fica na memória, foi uma grande exibição após uma segunda parte inexistente frente ao Arouca.

Sem comentários:

Enviar um comentário