segunda-feira, 17 de abril de 2017

Pós-Jogo: Vit. Setúbal 0-3 Sporting

Tal como previ, o onze inicial incluiu Adrien e Gelson Martins e a equipa cumpriu com o pedido e com um resultado volumoso.

O Vitória de Setúbal demonstrou o porquê de já ter conseguido tirar pontos a Benfica e Porto, ao realizar uma boa exibição, com alguns erros graves na defesa a serem fatais.

Gelson Martins

Enquanto algumas pessoas não esperavam ver Gelson a titular devido ao risco de ficar de fora do clássico, o extremo internacional português foi mesmo titular, e até marcou!

Apesar de mudar de não convocado a titular numa semana, Gelson não baixou o ritmo e foi coroado Homem do Jogo.

Marvin
Viu amarelo e falhará o Clássico frente ao Benfica. O holandês que até começou a época numa boa forma, tendo sido chamado à seleção inclusive, voltou às exibições medíocres que façam os adeptos desesperar por novos laterais.

Jorge Jesus tem agora em mãos uma alteração forçada para um lugar sem alternativas de valor.

Rúben Semedo

Continua a ser aposta no centro da defesa e continua a não convencer. Foi substituído e, mais tarde, substituiu um Paulo Oliveira numa boa forma.
 
Apesar da equipa estar num bom momento defensivo, sendo o segundo jogo consecutivo sem sofrer, Rúben Semedo não tem estado ao nível de Paulo Oliveira. Porém, muito provavelmente, será titular no clássico.
Alan Ruiz

Há quem guarde o melhor para o fim e o passe para o último golo, o de Bas Dost, foi sem dúvida o momento alto da noite.

Não marcou mas voltou a ser importante. A dupla Bas Dost e Alan Ruiz será utilizada até ao final da época... e as defesas que se preparem...


Sem comentários:

Enviar um comentário