sexta-feira, 3 de março de 2017

Antevisão: Sporting - Vit. Guimarães


Alvalade costuma ser um local simpático para o Sporting frente ao Vitória, mas a proximidade atual pode levar a que seja um jogo mais equilibrado que nos outros anos.

Na primeira volta, o Vitória chegou ao surpreendente empate depois de ter estado a perder por 0-3. Para esta partida, já não contaram com Soares, o autor do golo do empate, e contam ainda com um meio campo renovado, depois da saída de João Pedro, um jogador da formação que, pessoalmente, admirava muito.

8 pontos separam o Sporting, terceiro classificado, do Vitória, quarto classificado. Também 8, mas em golos, é o número que separa Bas Dost (18 golos) de Marega (10 golos), os melhores marcadores de cada equipa.

Escolhas dos Possíveis Onzes Iniciais:

Sporting: Rui Patrício, Schelotto, Paulo Oliveira, Coates, Jefferson, William, Palhinha, Gelson Martins, Bryan, Alan Ruiz e Bas Dost

Vit. Guimarães: Douglas, Bruno Gaspar, Pedro Henrique, Josué, Konan, Zungu, Celis, Hurtado, Hernâni, Marega e Rafael Martins

Não prevejo alterações no onze inicial do Sporting, com a única dúvida a ser a titularidade de Bryan Ruiz. Bruno César, ou mesmo Joel Campbell, poderão ser opção para o lugar.

A equipa do Vitória não deverá mexer, mais uma vez. Aposto ainda nas entradas de Sturgeon e Bernard durante o jogo. Veremos...

Nos últimos três jogos em Alvalade, o historial de resultados entre os dois clubes é de 10-2, com duas goleadas nos últimos dois anos. Domingo é dia de vencer, com ou sem goleada. Está perfeitamente ao nosso alcance, sem querer rebaixar a qualidade do adversário.

Sem comentários:

Enviar um comentário